Quando criei esse blog queria só passar mensagem positiva de valores
Mas hoje não consigo se quer escrever uma palavra positiva , meu coração dói, minha alma chora , e tudo isso porque o pequeno ser que ajudei a criar está sofrendo muito, a dor, a aflição são coisas que me balançam não sei mais o que pensar não sei mais o que sentir nem o que falar são 49 dias de aflição de dor e angustia, parece que nunca vai acabar . Cada dia se levanta um novo obstáculo, quando parece que tudo vai melhorar voltamos para trás, o que me deixa totalmente derrotada, mas tenho que ser forte por mim ,por ele, pela minha mãe , meus filhos e o meu marido. Hoje vivo um dia de cada vez, não tenho mais tempo para sonhar só para lutar e chorar.
Mas tenho fé em Deus que tudo isso vai passar, e que com isso vou aprender alguma coisa pois nada na nossa vida e em vão. Pois sou caçador de mim.
Olá Sonia, a vida é assim mesmo um dia estamos triste outro dia feliz, gostaríamos que a vida fosse só alegria , mas não é assim.Seus poemas são lindos.
ResponderExcluirO importante e ter fé em Deus e nunca desistir.
ResponderExcluirOi Sonia, tenha fé e muita coragem para enfrentar os obstáculos. Todo esse sofrimento é fase que com certeza passará.
ResponderExcluirForça.
Sônia,
ResponderExcluirMesmo descrevendo sua angústia e sua aflição,é uma maneira de pensarmos no valor da vida,quando temos duas pernas,dois braços livres e saúdaveis...muitas vezes esquecemos de como isso é bom.E só num momento como esse que vc vive agora e que realmente enxergamos as pequenas coisas...
digo sempre a vc e ressalto aqui mais uma vez:
Seja forte e persistente como vc é!Logo tudo voltará a ser como era antes.Os obstáculos surgem não para atrapalhar mas para medir nossas forças...
Beijos